Quarta Sessão Ordinária 2024

por Victor Otávio Pereira publicado 20/03/2024 16h48, última modificação 20/03/2024 16h48

Aconteceu neste dia dezoito de março de 2024, a quarta sessão Ordinária da Câmara Municipal de Rio Rufino.

Não havendo matérias por parte do Poder Executivo, a pauta tratou de indicações apresentadas pelos vereadores.

Indicação nº 008/2024 :"Solicitou que seja feito o patrolamento e manutenção da estrada RR-229, denominada "antenor Córdova de Liz"

Indicação nº 009/2024 :"Solicitou que seja feito os reparos necessários, como patrolamento, roçada e cascalhamento, e a construção de um boeiro, na estrada de acesso à propriedade do Senhor Luiz Fernandes e também a propriedade da senhora Goreti Gaia, na localidade de Lagoa Preta".

Indicação nº 010/2024 :"Solicitou que seja feito o calçamento da estrada Geral da localidadae do Rio de Areia";

Indicação nº 011/2024 :"Solicitou que seja feito a instalação de um reservatório de agua para abastecimento das residências da comunidade de Rio de Areia".

As indicações foram aprovadas em plenário e encaminhadas ao Prefeito Municipal para que a administração analise a possibilidade de atendimento das solicitações.

Fique por dentro do que acontece no Poder Legislativo Municipal, acompanhe as Sessões Ordinárias, todas as segundas-feiras às 18:30hs, com transmissão ao vivo pela página do Facebook.