Sessão Solene

por Interlegis — última modificação 14/09/2018 10h44
Homenagens à Funcionários que se aposentaram durante o Período de 2017.
Sessão Solene

Funcionários Homenageados

A Câmara Municipal de Rio Rufino em parceria com a Prefeitura Municipal, realizou na noite de 14 de maio de 2018, Sessão Solene para Homenagear os funcionários públicos municipais que se aposentaram no período compreendido entre janeiro de 2017 e abril de 2018.

O Poder Legislativo Municipal pelo presidente e demais vereadores prestou homenagem na qual, destaca que “sentiu-se honrado em receber nesta noite pessoas ilustres do meio da comunidade que se dedicaram praticamente a vida toda em favor do Município, cada um não mediu esforços no dia a dia para que Rio Rufino prosperasse em cada área especifica de atuação dos servidores, por isso foi uma honra e uma forma de gratidão recebe-los na casa do Povo e prestar esta singela Homenagem.

Agradecemos pelo exemplo de força, coragem, dedicação e, especialmente de amor a profissão.

Deixamos aqui nosso eterno carinho à você, que nos deu grande lição de vida. Esta é nossa homenagem pela sua dedicação e companheirismo ao Município de Rio Rufino.”

Na sessão foram homenageados os Funcionários:

Adair Capistrano (In Memorian);

Adelma de Fatima Pereira Mendes;