Décima sessão Ordinária 2024

por Victor Otávio Pereira publicado 08/05/2024 15h44, última modificação 08/05/2024 15h44

Aconteceu neste dia seis de maio de 2024, a Décima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Rio Rufino.

Teve em sua pauta o Pedido de providência n°001/2024: "Seja feita a restauração do ponto de onibus na localidade de São Judas Tadeu, pois o ponto que havia na local, foi danificado deviso ao um acidente. A solitação ja foi feita através da indicação nº 015 de 14 de abril de 2023, porém até o presente momento não foi atendida".

O pedido de providência foi aprovado em plenário e encaminhado ao Prefeito Municipal.

As indicações propostas pelos vereadores tratam do atendimento de necessidades da população.

Indicação nº 018/2024 :"Solicitou que seja feito o reparo, com a reposição da lâmpadas de eiluminação pública nas propiedades dos senhores Lucas Alano e Dinete Alano, na localidade de jacutinga"

Indicação nº 019/2024 :"Solicitou que seja feito a manutenção com a colocação de pedras britas, na estrada de acesso á residência do senhor Genésio Ferreira na localidade de Fundos dos Medeiros ".

As indicações foram aprovadas em plenário e encaminhadas ao Prefeito Municipal para que a administração analise a possibilidade de atendimento das solicitações.

Fique por dentro do que acontece no Poder Legislativo Municipal, acompanhe as Sessões Ordinárias, todas as segundas-feiras às 18:30hs, com transmissão ao vivo pela página do Facebook.