Câmara Aprova Projeto de Lei de Repasse de Verbas para Associação dos Acadêmicos

por Valdimira Marcelino Medeiros publicado 11/03/2020 11h24, última modificação 11/03/2020 11h24
Segunda Sessão Ordinária

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio Rufino se reuniram na noite desta segunda-feira, 09 de março, para a Segunda Sessão Ordinária do ano de 2020.

Na oportunidade, foi apresentado o Projeto de Lei que já iniciou a tramitação nesta Casa:

- Projeto de Lei Legislativo “Denomina Rodovia Rural RR-254 e dá outras providencias”, de autoria do Vereador Antonio Marcos Ghizoni, a rodovia levará o nome de Antônio Pedro Ghizoni.

O referido Projeto foi encaminhado para as comissões pertinentes que serão responsáveis em analisar e elaborar os apareceres que qualificarão o Projeto para ser apreciado e votado em plenário.

Foram aprovados nesta data, por unanimidade de votos, os projetos que já estavam com as comissões, as quais elaboraram pareceres favoráveis à sua aprovação.

- Projeto de Lei Ordinária nº 02/2010 que "Dispõe sobre repasse de verbas para a Associação Acadêmica de Rio Rufino - AARR, sem fins econômicos e dá outras providencias", de autoria do Executivo Municipal;

- Projeto de Lei Legislativo nº 001/2020 que "Cria e denomina a galeria de ex-vereadores, da Câmara Municipal de Rio Rufino, Santa Catarina", de autoria do Vereador João Paulo Oliveira;

- Projeto de Lei Legislativo nº 002/2020 que " Cria e denomina a galeria de ex-presidentes, da Câmara de Vereadores de Rio Rufino, Santa Catarina", também de autoria do Vereador João Paulo Oliveira.

Ainda nesta sessão, alguns vereadores apresentaram pedidos ao executivo Municipal dentre eles:

Vereadora Eli Fatima, Indicação 003/2020;

Vereador João Rudinei, Indicação 004/2020;

Vereadora Eli Fatima, Indicação 005/2020;

Vereadora Eli Fatima, indicação 006/2020;

Vereador Rafael, Indicação 007/2020.

Clique aqui para assistir o vídeo da sessão.

As reuniões ordinárias acontecem todas as segundas-feiras, às 18:00h, no Plenário da Câmara Municipal.